A Travellerspoint blog

As véias no velho mundo!!!

Ljubliana (Slovenia) e Zagreb (Croácia)

snow -3 °C

Depois de Bled fomos para Ljubliana , capital da Slovenia. Chegamos no hotel e descobrimos que não tinha elevador e ficava no terceiro andar. Ou seja, não tinha como trazer a mala (que já está muito pesada!!).

Depois de achar um estacionamento, saimos pra passear. A cidade é linda!! Comemos na feirinha de natal, que estava sendo inaugurada no dia que chegamos! A noite saímos novamente pra ver a iluminação e jantar!

No dia seguinte acordamos cedo e decidimos ir pra Zagreb, capital da Croácia, que ficava a 150 km de Ljubliana. Chegamos lá as 9 e 30 da manhã. Como a Croácia não é parte da união européia, tivemos que passar pela imigração: carimbo no passaporte!!!!

Bom, a cidade não é muuuito bonita. Tem uma praça bonita (onde tinha o mercado de natal) e uma catedral. Ficamos andando até as 2 da tarde. Quando voltamos. O caminho entre a Slovenia e a Croácia é lindo! Quando estávamos voltando começou a nevar de novo!

Chegamos em Ljubliana com muita neve!! As véias queriam ver neve e tiveram uma overdose!!! hehehehe .
Saímos pra jantar num restaurante local e a neve não parava de cair! Chegamos no restaurante congelando e molhados!!! Estava -5 graus!!!

Mas a cidade estava ainda mais linda toda branca!!

Posted by Le_e_Dan 10:01 Archived in Slovenia

Email this entryFacebookStumbleUpon

Table of contents

Be the first to comment on this entry.

Comments on this blog entry are now closed to non-Travellerspoint members. You can still leave a comment if you are a member of Travellerspoint.

Enter your Travellerspoint login details below

( What's this? )

If you aren't a member of Travellerspoint yet, you can join for free.