A Travellerspoint blog

As véias no velho mundo!!!

Roma!

all seasons in one day 5 °C

Finalmente , depois de 2 semanas, chegamos ao nosso último destino: Roma!

Chegamos no sábado a tarde , deixamos as malas no hotel e fomos devolver o carro. A noite saímos pra ver o Coliseu (que fica aqui pertinho) e pra jantar!

No dia seguinte amanhaceu um dia lindo! Sol, mas vento e frio! Fomos direto ao Vaticano! Visitamos a Basilica de São Pedro e depois fomos num café esperar pra chegar ao meio-dia, e ver se o papa ia sair na janelinha ou não! Meio-dia em ponto, apareceu o papa!! Ele falou por 10 minutos e foi embora. Mal dava pra ver se era ele ou não! rsrs

Depois de almoçar, fomos pra Fontana de trevi : mais uma moedinha , outro pedido!! :)

Seguimos pro pantheon e Piazza Navonna (mais uma feirinha de natal!). Depois pegamos o onibus e viemos embora! A noite reservamos um lugar num restaurante aqui perto que a gente achou na internet e diziam que era muito bom! Adoramos!!! Comemos muiiito bem! Além de tudo, a garçonete ficou amiga do Danilo, rsrs. Gostamos tanto que antes de sair já fizemos a reserva pro dia seguinte (é super cheio o lugar!).

Hoje aacordamos e fomos ao Colisseo, palatino e foro Romano. Como o museu do vaticano estava fechado ontem, depois do almoço fomos até o museu. Eu e o Danilo não entramos, mas ficamos esperando as duas lá fora! Elas adoraram! Fecharam com chave de ouro: a capela Sistina!!!

A noite voltamos ao restaurante, e assim que entramos na porta a garçonete gritou: danilo, aqui!!! E apontou a mesa! hehehe, ta conhecido por aqui! Comemos muuuuito!! Agora é só terminar de arrumar as coisas e dormir, que amanha o taxi vem as 4 da manha!!!!

Proxima atualização, com alguns videos e os melhores momentos: diretamente do Brasil!!! não percam!!

Posted by Le_e_Dan 13:58 Archived in Italy

Email this entryFacebookStumbleUponRedditDel.icio.usIloho

Table of contents

Comments

"Ei Danilo...Aqui...." kkkkkk...essa foi boa...fazendo sucesso com a garçonete...

mamy...tia Heloisa...Leticia e Danilo...Voltem logo...a gente se encontra em MCR para o reveillon....agora quem viaja somos nós....
Fortaleza e o Beach Park nos esperam...rsrsrsr

ô familia que viaja.

bjs

11.12.2012 by LAURHA

Comments on this blog entry are now closed to non-Travellerspoint members. You can still leave a comment if you are a member of Travellerspoint.

Enter your Travellerspoint login details below

( What's this? )

If you aren't a member of Travellerspoint yet, you can join for free.